Coisas que sao muito simples para uns, como contemplar Paris de cima da Torre Eiffel, andar na calçada entouré de outras pessoas ou simplesmente lavar as maos, dirigir, andar de aviao, podem ser motivo de terror para certos individuos. É a famosa sindrome do pânico. Tenho a chance de nao ter nenhum problema com esses troços que acabo de citar. Porém, eu tenho varios pequenos pânicos que incomodam da mesma forma, ou ainda mais. Eu acabo de identificar um novo: o pânico de tags.
As tags parecem inofensivas a uma primeira vista (ou mesmo a uma segunda vista para alguém normal). Sao o reflexo da vontade que os homens têm de se exprimir. Sao motes para uma conversaçao. Sao como uma camisa que você troca da forma que quiser, conforme o tempo muda, conforme o dia passa. Nada mais natural que uma tag em um aplicativo de mensagem instantânea. Mas para mim nao é tao simples...
Para mim, as tags sao um motivo de preocupaçao intensa e constante. Para mim, colocar uma tag é como sair na rua com a cara pintada ou com uma placa pendurada na cabeça dizendo algo que você quer que todo mundo leia. Nao! Eu nao posso suportar uma tag! Nao é natural! Você nao vê pessoas com plaquinhas na rua. Você nao vê pessoas com uma tag desenhada na cara passeando pela rua! Eu também nao quero ter uma tag no meu MSN, eu nao quero ter uma tag no meu gtalk.
A ausência de tags me tras pânico também. Todo mundo tem tags. Se você quer ser cool você tem que ter uma tag. E quanto mais você muda de tag mais cool você é. Eu quero ser cool! Eu quero ter uma tag! Mas eu nao posso, eu tenho medo das tags.
Quando eu coloco uma tag, ela me persegue durante todo o dia. Todo mundo que entra no MSN ou no gtalk vai ficar vendo a tag. O que eles vao pensar de minha tag? Droga! Eu nao quero que as pessoas fiquem pensando merda a respeito de minha tag.
Quando eu nao coloco tag, a ausência me incomoda igualmente. Droga! Todo mundo tem tag. Eu sou um loser sem tag. Eu preciso de uma tag para ser cool! Mas precisa ser uma boa tag. A melhor tag. E eu preciso mudar antes que seja tag, digo , tarde demais.
Enfim, as tags me perseguem, mesmo quando nao tem tag. Eh um pânico, acabo de entender. Pânico que eu transformo a partir de agora em luta politica. Estou aderindo oficialmente ao MST -- Movimento dos Sem Tag. Se você também é portador da sindrome de tag (ST+) entre para o movimento e mude a sua tag para MST. Assim você tera uma tag sem tê-la, e os sintomas de sua sindrome se atenuarao por efeito do paradoxo.
quinta-feira, 8 de novembro de 2007
Assinar:
Postagens (Atom)